Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE


Pré-candidato a prefeito de Socorro confirma a denúncia de deputado sobre pesquisa na cidade


Avatar

Publicado em 20 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Pré-candidato a prefeito do município de Nossa Senhora do Socorro pelo PC do B, o padre Inaldo Silva confirmou a denúncia feita pelo deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), também pré-candidato, sobre a divulgação de uma pesquisa falsa por parte do prefeito de Socorro Fábio Henrique de Carvalho (PDT), no último final de semana. Realizada pelo instituto Brasil Data Pesquisa, Consultoria e Serviços, a pesquisa estimulada para prefeito de Socorro mostra Fábio com 49,1%, Inaldo com 15% e Augusto Bezerra com 10,5%. Brancos e nulos somam 18,6% e os indecisos correspondem a 6,7% do eleitorado.
"Estou em Socorro ouvindo as pessoas e a pesquisa é falsa. As pesquisas são falsificadas. A gente chega às casas e as pessoas não querem mais o prefeito Fábio Henrique. Como é que o prefeito chega a ter 49%? As pessoas também não querem o deputado Augusto Bezerra, que, com raiva da pesquisa, porque a gente fica em segundo lugar, diz que ele está em segundo lugar, distribuindo uma pesquisa falsa também, até com endereço daqui de Aracaju, da 13 de julho? Mas o importante é a população de Socorro", disse.
Padre Inaldo assegurou que as denúncias feitas pelo deputado Augusto Bezerra sobre a gestão de Fábio Henrique espelham a realidade. "É o povo mesmo que fala porque o prefeito Fábio Henrique prometeu muito e não fez nada. Tudo que ele colocou na proposta de governo e população está percebendo que não foi realizado. As obras que têm no município de Socorro são do governo federal e estadual. O prefeito diz que são obras dele, mas não é verdade", assegurou o padre.
Indagado sobre a possibilidade de o dinheiro ser utilizado nas campanhas pela Prefeitura de Socorro na compra de votos, Padre Inaldo respondeu que haverá uma grande surpresa nas eleições. "As pessoas não são tão tolas como eles estão imaginando. Muitas pessoas estão ganhando dinheiro do prefeito, mas não estão satisfeitas. O prefeito não cumpre o que fala nem com as próprias lideranças", disse.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE