Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE


Prefeita de Divina Pastora entrega uma série de obras


Avatar

Publicado em 27 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O município de Divina Pastora recebeu uma série de benfeitorias que foram entregues à comunidade. São obras ligadas as pastas da Educação e Saúde, que trarão mais qualidade de vida e dignidade à população. Os investimentos foram feitos tanto na cidade sede, como nos dois únicos povoados do Município.
As solenidades de entrega começaram no povoado Maniçoba e contaram com a parceria do Programa de Eficiência Energética da Energisa. A iniciativa visa, através de uma unidade móvel, orientar a população de como se economizar energia dentro de casa, além de dar dicas sobre o reaproveitamento energético. A ação conta ainda com palestras didáticas e encenações teatrais.
A Prefeitura está desenvolvendo na comunidade uma ação inovadora, que visa a construção de casas sem a utilização de concreto. O projeto chama a atenção por não agredir o meio ambiente, já que utiliza os recursos naturais da própria região para erguer toda a moradia.
Já na sede da cidade foram entregues as reformas da Creche Municipal Vila Sônia e da nova sede da Secretaria Municipal de Saúde. Ainda, no mesmo dia, foi assinada a ordem de serviço para a construção de uma Creche no Povoado Maniçoba.
A prefeita Maria Augusta fez questão de acompanhar de perto a entrega de todas as obras e falou do trabalho que vem sendo feito no Município. Gusta falou do compromisso com a população mais carente. "Espero que todos aproveitem os investimentos e façam o possível para preservá-los, sabendo utilizar o bem público para um futuro mais promissor".

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE