Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE


Prefeito de Lagarto vai para a reeleição tendo como vice a ex-deputada Luiza Ribeiro


Avatar

Publicado em 03 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


A antiga residência do prefeito municipal de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC), lotou de militantes e simpatizantes do seu partido e siglas coligados para a convenção que oficializou as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores do grupo para as eleições. Valmir Monteiro irá tentar a reeleição e indicou a candidatura da ex-deputada estadual Luiza Ribeiro (PTdoB) a vice-prefeita. Os deputados Rogério Carvalho e Gustinho Ribeiro (PSD) marcaram presença na oportunidade e garantiram dar apoio aos candidatos.
A coligação é formada por 14 partidos: PSC, PTdoB, PSL, PSB, PR, PT, PTC, PSDC, PMN, PTB, PHS, PRP, PDT e PSD. Um total de sete vereadores apóia as candidaturas e foram oficializados cerca de 65 nomes candidatos ao Legislativo. Durante a convenção, Valmir fez um resumo das suas principais realizações enquanto prefeito nos últimos anos e explicou por que é candidato novamente.
Rogério Carvalho também falou confiante e garantiu que são as atitudes pacíficas e positivas da situação que tendem a desenvolver cada vez mais a cidade. Sobre as obras concluídas e em andamento que tanto beneficiam a população, o prefeito Valmir aproveitou a ocasião para agradecer o empenho da presidente Dilma Rousseff, e informou que entrou mais verba na conta da prefeitura. Valmir fez questão de reforçar que quer ser reeleito para dar continuidade ao trabalho que vem realizando.
Para ele, a indicação de Luiza Ribeiro como candidata a vice é uma forma de homenagear o pai da ex-deputada, o respeitado ex-prefeito Ribeirinho. A candidata foi escolhida por amigos do grupo que defendem seu nome. Durante a convenção, a emoção foi intensa quando Ribeirinho, também emocionado, pediu que todos os presentes gritassem "É bole-bole, é bole-bole!", palavras que marcaram uma geração. A respeito da campanha, Valmir ressaltou que, sem dúvidas, será como sempre aconteceu ao longo de sua vida política.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE