Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE


Prefeitura de Itabaiana quer concluir obras de pavimentação e drenagem


Avatar

Publicado em 06 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


A Prefeitura Municipal de Itabaiana por meio de convênio com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDURB) dá sequência às obras de pavimentação e drenagem superficial em ruas da cidade. Os trechos das ruas que passam por pavimentação são: Rua Alemar Batista, Rua São Pedro, Rua São José, Rua Professora Clara Meireles e Travessa São Benedito, localizadas no bairro Miguel Teles (Bairro da Torre).

Os trabalhos foram iniciados com a máquina motoniveladora (patrol) que fez o processo de escavação e aplainou o leito da rua, em sequência foi feito a locação que definiu as demarcações do meio fio. No momento está sendo executado o assentamento do paralelepípedo, e para finalizar, serão colocados o rejuntamento com argamassa de cimento e areia.

De acordo com o secretário de Obras, Geraldo Santana, a pavimentação das ruas é um benefício para todos. "Nosso objetivo é pavimentar sempre mais ruas. Por meio do calçamento estamos contribuindo para melhorar a vida da população de uma forma geral", esclarece.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE