Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE


Prefeitura de Tobias Barreto desenvolve obras de infra-estrutura e educação


Avatar

Publicado em 19 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Depois da colocação da iluminação de vapor de sódio, inicio da construção da rede de esgoto, reforma da Escola Municipal Álvaro Alves de Matos e da Implantação da rede de água, foi assinada a ordem de serviço pelo prefeito Adilson de Jesus Santos para construção da quadra poliesportiva na Escola Municipal Álvaro Alves de Matos.
A obra será construída com recursos federais e custará R$ 291.811,56, sendo a empresa que ganhou a licitação e que irá executar a obra é a Coltserv. Além da ordem de serviço forma entregue aos alunos 420 Laptops, que foram adquiridos com recursos próprios da Educação através do projeto UCA (Um Computador Por Aluno). Os Laptops levarão a inclusão digital para os alunos que terão acesso a Internet Banda Larga.
Na visão do Secretário de Educação, Ivan Carlos, é levar o projeto para outras escolas do Município. Outro realização foi a entrega dos instrumentos musicais e que irão ser usados para a formação na banda marcial da escola.
A Solenidade contou com as presenças do prefeito Adilson de Jesus Santos, do seu vice-prefeito, da primeira Dama Dona Nilze, da ex-Prefeita Marly Barreto, do Secretário de Educação Ivan Carlos e Demais Secretários do Município, alunos da escola e moradores da comunidade.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE