Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE


São João de Umbaúba começa no dia 24


Avatar

Publicado em 22 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Como já é tradição, o final de semana de São João no interior e na capital sergipana será animado. E para quem gosta de festa e mora no sul do Estado, o grande arraial montado em Umbaúba, a 98 quilômetros da capital, será uma ótima opção para ariar a fivela com muito forró e animação. A festa contará com bandas de renome nacional como Calypso, Forró Brasil e Capim e Canela.
A festa começa no dia 24 – dia de São João – e se prolonga até o dia seguinte (25), com apresentações na praça de eventos, localizada na cidade sede. Uma grande estrutura está sendo montada para comportar o grande público que sempre comparece aos principais eventos do município. O espaço contará com palco e camarotes, além de vendedores ambulantes acomodados em pontos estratégicos para atender os forrozeiros que irão comparecer aos dias de animação.
A estrutura também contará com o apoio técnico de funcionários da Prefeitura que darão todo o suporte necessário para atender o público presente. O São João de Umbaúba já se tornou presença contínua no calendário de eventos de Sergipe, graças à iniciativa do prefeito Anderson Farias em resgatar uma das mais importantes festas do interior do Estado.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE