Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE


Vereadores de Estância cobram da Prefeitura empenho na solução de problemas


Avatar

Publicado em 14 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Os vereadores José Domingos Machado Soares (PT) e Fabrício Soares (PR), cobraram ontem da Prefeitura Municipal maior desempenho na limpeza das ruas, no recolhimento do lixo, capinação e nos consertos dos buracos, que estão expostos em grande parte da cidade.
O vereador Fabrício, ex-aliado do prefeito Ivan Leite, enfatizou que em diversas ruas de Estância existe uma mazela. Segundo ele, no bairro Botequim, por exemplo, alguns moradores estão se reunindo para capinar e limpar as ruas dessa localidade. "Na Rua Voluntários da Pátria, começamos a limpar no dia de ontem. Pedi aos três funcionários da fazenda, para que fossem limpar da casa de minha mãe até a Igrejinha", disse o vereador.
Fabrício informou que diversas ruas na cidade estão esburacadas, e que passou na segunda-feira (11), no conjunto Camaçari e quando estava de motocicleta, quase tomava uma queda na Rua ‘F’ do referido conjunto, devido os buracos enormes que estão expostos nas ruas. "Amanhã o secretário de Obras, Nilton Barreto vai estar na Câmara, e com fé em Deus ele vai passar algumas horas aqui mentindo pra gente, e dizendo o que é que ele tem nesse restante de mandato", salientou o parlamentar.
Revoltado com essa atual administração, o vereador Fabrício destacou que não espera mais nada do prefeito Ivan Leite. "Com esse prefeito que está aí e que só pensa em namorar, não podemos esperar mais nada", completou.
O vereador Dominguinhos repudiou a atitude do prefeito, dizendo que ele não tem compromisso com a Câmara, quando os vereadores cobram melhoria para a cidade. "Ele tem ouvido de mercador, ele não atende ao Legislativo, não atende aos requerimentos e indicações do Parlamento Municipal. Em diversos trechos da Rua São Caetano, existem entulhos", lamenta o petista.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE