Volta, Zé!
Há dias, uma campa nha realizada em ambiente virtual se encarrega de mobilizar os admiradores de José Fernandes em uma grande corrente de pensamento positivo, em benefício do artista. Internado, diagnosticado com o coronavírus, ele conta com toda a assistência necessária, incluindo a fé dos familiares e amigos.
O artista foi internado na última quarta-feira (27), na Urgência do Ipes com sintomas de pneumonia. Dias antes do internamento, José Fernandes reclamava de algumas dores e de fraqueza no corpo, mas não sentia necessidade de ir ao médico. Porém, o caso se agravou ao ponto dele não conseguir se alimentar corretamente.
Ao ser diagnosticado com pneumonia, a equipe do Ipes iniciou o teste para o novo coronavírus (COVID-19)e confirmou o resultado positivo no dia 30 de maio. De acordo com o boletim médico, José Fernandes está acordando aos poucos, mas ainda não está com um bom despertar, e respirando com ajuda de aparelhos. O artista plástico possuía problemas renais, devido ao histórico crítico, ele segue o tratamento acompanhado pela nefrologia por conta de alterações na função renal.
Mantendo a fé, a esposa do artista plástico, Cyntia Maria segue pedindo a todos os familiares e amigos que criem uma corrente de vibrações: "Volta Zé", pois acredita que a união e pensamento positivo de todos, ajudará a dar forças ao José Fernandes.
"Precisamos acreditar e ter fé sempre. Esse é um momento delicado, onde a nossa fé é renovada e os nossos pensamentos criam força. Por isso, ao lembrar dele, peço que todos falem em voz alta " Volta, Zé" , quanto maior a nossa frequência em pensamento positivo, mais forças estaremos emitindo para o retorno dele", explica.
Tudo indica, a mobilização já deu resultado. Ao fim da tarde de ontem, o jornalista Gilson Souza, amigo do artista, divulgou a boa nova: Zé abriu os olhos! E recebeu notícia da campanha, por meio da esposa.
COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS