Quarta, 24 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

“O Diário de Marianna Santos” inaugura as biografias infantojuvenis do selo DISRUPTalks


Avatar

Publicado em 23 de novembro de 2021
Por Jornal Do Dia


Já está em pré-venda o mais novo lançamento do selo DISRUPTalks: “O Diário de Marianna Santos”. Uma autobiografia da atriz mirim, cantora e influenciadora digital Marianna Santos. O título, que chega às livrarias a partir do dia 10 de dezembro, marca a estreia de uma autora infantojuvenil no selo que é especializado em publicações de famosos.

Em seu primeiro livro, Marianna, atualmente com dez anos de idade e acumulando mais de três milhões de seguidores em suas redes sociais, conta detalhes de sua vida pessoal e profissional desde sua estreia nos palcos, aos três anos de idade, traz curiosidades e histórias divertidas nos bastidores das gravações da novela “Carinha de Anjo” (SBT), na qual interpretou a personagem Adriana, e de sua vida como influenciadora digital e cantora.

“Além de muitas histórias, também falo sobre os meus sonhos, afinal, ainda tenho um longo caminho pela frente. Comecei muito cedo e, claro, muita coisa de quando eu tinha três, quatro anos, eu não me lembrava muito bem. Então tive a ajuda de minha mãe para me contar as estripulias que eu aprontava e nos divertimos muito com essas memórias. Passei a ter ainda mais vontade de seguir em frente e encarar novos desafios. Espero que ao compartilhar minha vida eu também possa inspirar um pouco os meus leitores e suas famílias”, conta a pequena multitalentosa que agora inclui em seu currículo a habilidade de escritora.

O selo DISRUPTalks, pelo qual é lançado o livro de Marianna, já tem uma tradição no setor literário sempre lançando publicações escritas por famosos e sua CEO, Caroline Dias de Freitas, já é conhecida no meio como a publisher das celebridades. A executiva, fala um pouco sobre como o livro é um projeto muito especial que deve conquistar não apenas essa geração fã da Marianna, mas também mães, pais, avós e toda a família.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade