Quarta, 12 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

OAB e Boca Junior fazem a preliminar de sábado


Publicado em 15 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


Dirigentes do Sergipe, Boca Junior e OAB comunicam homenagem ao secretário Mauricio Pimentel

A Seleção de Futebol da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Sergipe (OAB-SE), que se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro de OAB’s, em Brasília, no período de 4 a 9 de setembro e a equipe do Boca Junior, que se prepara para disputar o Campeonato Sergipana da Divisão A2, fazem a partida preliminar de Sergipe  e Confiança, sábado às 14 horas no Batistão.

Em disputa, o troféu secretário Mauricio Pimentel. Na manhã desta terça-feira 14, uma comissão formada por dirigentes do Sergipe, do Boca Junior  e representantes da OAB-SE, compareceu à sede da SEEL, para comunicar a homenagem que essas entidades estariam prestando ao secretário estadual de Esporte e do Lazer.

Participavam da comissão, os presidentes do Sergipe e do River Plate, Genisson Silva e Gilson Behar, respectivamente, o vice-presidente rubro, Beto Hora, o superintendente Sidrack Marinho, o diretor de futsal Valney Novaes e representando a OAB, o advogado e atleta Antonio Mortari.

Mauricio Pimentel agradeceu a homenagem recebida.  "Fico muito grato com essa homenagem e com certeza, estarei presente ao Batistão no próximo sábado, para fazer a entrega do troféu, ao vencedor da partida. Fico muito agradecido pela homenagem, disse Mauricio Pimentel.

Segundo Antonio Mortari, a equipe da OAB vem treinando há mais de três meses, sob o comando do técnico Valmir Morato. Entre os destaques da OAB estão o goleiro Mário, o centroavante David, o meia Breno e o meia atacante Mortari.

Pelo lado do Boca Junior, Gilson Behar disse que a equipe vem com sua força total, inclusive com jogadores recém contratados ao futebol paulista, como o lateral esquerdo Ronaldo Goiano, os atacantes Vítor e Danilo, egressos do futebol paulista e o volante Cauê.

A partida acontece às 14 horas e será o aperitivo do grande clássico deste sábado entre Sergipe e Confiança, na decisão da segunda fase da Copa Governo do Estado.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE