Terça, 23 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Obra de reestruturação da Tancredo Neves altera trânsito a partir de hoje


Publicado em 31 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Edvaldo observa a máquina que retirar o asfalto velho da avenida (Ana Lícia Menezes/PMA)

A obra de reestruturação da avenida Tancredo Neves, realizada pela Prefeitura de Aracaju, já começou e o trânsito na região está com alterações. Por isso, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju recomenda aos condutores o uso de rotas alternativas para evitar congestionamentos.
O serviço foi iniciado no trecho do cruzamento das avenidas Tancredo Neves e Chanceler Osvaldo Aranha, nas imediações do viaduto da entrada da capital, sentido Leste (Terminal D.I.A), e se estenderá até o acesso ao Terminal Rodoviário Governador José Rollemberg Leite (rodoviária nova).
As alças do viaduto que dão acesso às avenidas Tancredo Neves e Osvaldo Aranha, sentido Centro, ficarão temporariamente bloqueadas. Agentes da SMTT estão na localidade, auxiliando o trânsito e os condutores.
 
Rotas alternativas – Os condutores que trafegam pela BR-235 em direção à capital e desejarem acessar a Tancredo Neves, sentido Terminal D.IA, deverão convergir próximo à antiga concessionária Maracar, entrar na avenida Dr. Carlos Rodrigues da Cruz e seguir pela avenida Marechal Rondon para acessar a Tancredo Neves.
Outra rota alternativa é para quem estiver na avenida Tancredo Neves, sentido Terminal D.I.A/saída da cidade, e desejar acessar o Centro Administrativo, no bairro Capucho. Os condutores entrarão à direita na avenida José da Silva Ribeiro Filho, seguirão pela rua Paraguaçu, acessarão as ruas Venezuela e Argentina, retornando para a avenida José da Silva Ribeiro Filho, seguindo pela avenida Dr. Carlos Rodrigues da Cruz.
Mais uma rota alternativa sugerida pela SMTT é para quem estiver circulando pela avenida General Euclides Figueiredo, sentido rodoviária nova. Os condutores deverão acessar a direita na avenida Matadouro, fazer o retorno e seguir pela avenida Santa Gleide e, posteriormente, a avenida Maranhão.
Já os condutores que estiverem em Nossa Senhora do Socorro, no conjunto João Alves, com destino ao Centro da cidade, poderão trafegar pela avenida Euclides Figueiredo e seguir pela avenida João Rodrigues.
Durante o serviço no primeiro trecho da obra de reestruturação da Tancredo Neves, para sair do Centro Administrativo, no bairro Capucho, os condutores acessarão a avenida Carlos Rodrigues da Cruz e seguirão pela avenida Marechal Rondon para chegar à Tancredo Neves.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade