Sexta, 01 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Operações no início do ano combatem tráfico de drogas


Avatar

Publicado em 10 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Apreensão de drogas durante operação policial (Divulgação/SSP)

Nesta primeira quinzena de 2024 a Superintendência da Polícia Civil tem impulsionado o trabalho de prevenção e combate ao tráfico de entorpecentes nos municípios que compõem a região do Baixo São Francisco Sergipano. Com o apoio de agentes da Polícia Militar, na tarde da última segunda-feira, 08, profissionais da Polícia Civil prenderam um homem investigado por tráfico de drogas. Essa ação aconteceu no bairro Fernandes, município de Propriá, divisa com o estado de Alagoas. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), o trabalho de investigação, monitoramento e ação segue sendo impulsionado a fim de combater a prática deste crime.
Conduzido para audiência plantonista de custódia no Fórum Gumersindo Bessa, zona Norte de Aracaju, já na manhã de ontem o suspeito preso teve a prisão em flagrante convertida em preventiva; após deliberação judicial, o homem foi conduzido para uma unidade penitenciária. Conforme destacado pelo delegado regional, Ruidiney Nunes, o acusado era conhecido na região por comercializar drogas, já constava em seu desfavor uma prisão preventiva em andamento, porém desde o ano passado estava sendo procurado pelas corporações as quais compõem a pasta da Segurança Pública.
“Todo o trabalho de investigação foi procedido e estávamos em busca do paradeiro do suspeito. Ao identificar o local exato, iniciamos o procedimento de agir da melhor maneira possível para que a ordem de prisão fosse deflagrada sem intercorrências e o acusado fosse apresentando ao poder judiciário. Nosso trabalho na região está sendo ampliado com a finalidade de combater este crime na cidade de Propriá e demais municípios da região”, destacou o delegado responsável por conduzir as diligências deste caso. Mesmo com a principal suspeita presa, o governo do estado pede que denúncias anônimas contendo informações capazes de colaborar com os estudos, sejam apresentadas ao setor de inteligência da Polícia Civil.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade