Sábado, 07 De Setembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Operações no início do ano combatem tráfico de drogas


Publicado em 10 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Apreensão de drogas durante operação policial (Divulgação/SSP)

Nesta primeira quinzena de 2024 a Superintendência da Polícia Civil tem impulsionado o trabalho de prevenção e combate ao tráfico de entorpecentes nos municípios que compõem a região do Baixo São Francisco Sergipano. Com o apoio de agentes da Polícia Militar, na tarde da última segunda-feira, 08, profissionais da Polícia Civil prenderam um homem investigado por tráfico de drogas. Essa ação aconteceu no bairro Fernandes, município de Propriá, divisa com o estado de Alagoas. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), o trabalho de investigação, monitoramento e ação segue sendo impulsionado a fim de combater a prática deste crime.
Conduzido para audiência plantonista de custódia no Fórum Gumersindo Bessa, zona Norte de Aracaju, já na manhã de ontem o suspeito preso teve a prisão em flagrante convertida em preventiva; após deliberação judicial, o homem foi conduzido para uma unidade penitenciária. Conforme destacado pelo delegado regional, Ruidiney Nunes, o acusado era conhecido na região por comercializar drogas, já constava em seu desfavor uma prisão preventiva em andamento, porém desde o ano passado estava sendo procurado pelas corporações as quais compõem a pasta da Segurança Pública.
“Todo o trabalho de investigação foi procedido e estávamos em busca do paradeiro do suspeito. Ao identificar o local exato, iniciamos o procedimento de agir da melhor maneira possível para que a ordem de prisão fosse deflagrada sem intercorrências e o acusado fosse apresentando ao poder judiciário. Nosso trabalho na região está sendo ampliado com a finalidade de combater este crime na cidade de Propriá e demais municípios da região”, destacou o delegado responsável por conduzir as diligências deste caso. Mesmo com a principal suspeita presa, o governo do estado pede que denúncias anônimas contendo informações capazes de colaborar com os estudos, sejam apresentadas ao setor de inteligência da Polícia Civil.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade