Organizada do Palmeiras nega envolvimento com emboscada

A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, negou seu envolvimento com a emboscada a um ônibus da Máfia Azul, uniformizada do Cruzeiro, que levou à morte de um torcedor de 30 anos do clube mineiro. Ocorrido na rodovia Fernão Dias, em Mairiporã, o caso, que vem sendo considerado uma retaliação a um ataque feito em 2022 pelos cruzeirenses aos alviverdes, deixou também 20 feridos.
Em texto publicado nas redes sociais, a torcida organizada palmeirense afirma que vem sido apontada de forma injusta como realizadora da emboscada.
“Queremos desde já deixar claro que a Mancha Alviverde não organizou, participou ou incentivou qualquer ação relacionada a esse incidente. Com mais de 45.000 associados, nossa torcida não pode ser responsabilizada por ações isoladas de cerca de 50 torcedores”, escreveu.

Compartilhe esta notícia