**PUBLICIDADE
Publicidade

Órun-Àiyé de Augustinho na GAAS


Avatar

Publicado em 03 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Administrada pela Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), a Galeria de Arte Álvaro Santos (Gaas) abrirá, no próximo quinta, dia 4, às 18h15, a exposição Órun-Àiyé, do artista sergipano Augustinho. Na exposição, o artista presta homenagem aos deuses africanos, destacando particularidades e influências.
Seu trabalho é marcado pela expressão artística digital e recebeu reconhecimento notável ao ganhar o concurso de Cartaz do Fasc 2022 com a obra “Cidade-Mãe em festa”. Tem suas ilustrações publicadas por veículos de renome, como Elle Brasil, e colaborado para figuras icônicas como Gilberto Gil, Mariene de Castro e Gal Costa.
Além da realização de exposições do acervo, e de artistas e coletivos que já ocupam lugar no cenário da arte em Sergipe, a administração da Galeria de Artes Álvaro Santos, acredita ser fundamental a representação da diversidade na arte sergipana, com a abertura de espaço e acolhimento a artistas que quebrem a hegemonia narrativa, incentivando e dando protagonismo a projetos éticos e plurais.
A exposição Órun-Àiyé permanece até 10 de maio e a visitação pode ser feita de segunda a sexta, das 9h às 17h.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade