**PUBLICIDADE
Publicidade

Palmeiras renova com Thalys e Benedetti, e elenco treina de olho no Internacional


Publicado em 16 de abril de 2025
Por Jornal Do Dia Se


O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (15), na Academia de Futebol, e seguiu a preparação para enfrentar o Internacional na quarta (16), às 19h30, no Beira-Rio, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos conquistados em três partidas, o Verdão ocupa a vice-liderança da competição, empatado em pontos com o líder Flamengo.
Após uma sessão de vídeo, os jogadores foram a campo para aplicar os conceitos táticos trabalhados pelo técnico Abel Ferreira, além de disputarem um recreativo. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o lateral-direito Marcos Rocha teve detectado um edema na panturrilha esquerda e seguiu um cronograma individualizado.
Nesta semana, o Verdão também renovou os contratos de Benedetti e Thalys – ambos válidos agora até dezembro de 2029. Aos 18 anos, o defensor de 1,98m tem seis jogos disputados pelo clube, sendo quatro como titular. “Primeiramente, tenho de agradecer muito a Deus por cada vez mais me dar essas oportunidades. Fico muito feliz porque nós que subimos agora da Base estamos tendo um reconhecimento e estamos cada vez mais nos preparando para desfrutar de tudo. Vamos em busca de mais jogos e títulos, se Deus quiser. Minha família também ficou muito feliz porque desde pequeno eu sou palmeirense, então é uma segurança para todos nós. Se Deus quiser, ainda temos muito pela frente”, disse Benedetti.
“O ano de 2025 tem sido extraordinário porque é a realização de um sonho estrear no Profissional, e a gente vem cada vez mais se adaptando, cada vez mais se entrosando com nossos companheiros, cada vez mais tendo esse companheirismo dentro do clube, que é muito importante. Acredito que cada vez mais não só eu como Thalys também temos evoluído muito e os caras mais velhos do elenco têm nos ajudado bastante”, completou o zagueiro.
Já o atacante de 19 anos tem 11 jogos, sendo três como titular, e dois gols marcados – contra Noroeste e Santos, ambos pelo Campeonato Paulista. “Fiquei muito feliz, assim como a minha família. Como vocês já sabem, a maioria da minha família é palmeirense. Fiquei muito feliz porque é um clube que sempre acreditou em mim, que me trouxe pra cá vindo dointerior de Alagoas. Então eu e minha família ficamos muito felizes quandorecebemos essa notícia da renovação”, declarou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE