Pela primeira vez em Aracaju, Divina Supernova faz show na Casa Aho
Publicado em 07 de dezembro de 2021
Por Jornal Do Dia Se
Na intimista Casa Aho, o Divina Supernova fará o primeiro show em Aracaju, no próximo dia 17 de dezembro (sexta-feira), às 20h. O duo é formado pela paulistana Ana Galganni e o alagoano Júnior Bocão, dois multi-instrumentistas que trazem performances autorais e um passeio pela música brasileira e mundial, desde bossa nova, jazz, samba, pop e música francesa à música eletrônica.
Ana Galganni já ganhou destaque em Aracaju em 2018, quando foi vice-campeã da etapa regional do Festival da Canção Francesa, sediada na capital sergipana. No show do Divina Supernova, Ana Galganni surpreende ao aliar sua voz à execução dos instrumentos pandeiro, kazoo, flauta e percussão, acompanhada pela guitarra e voz de Júnior Bocão.
O Divina Supernova tem participações em várias coletâneas no Brasil e no mundo. Com 12 anos de carreira e dois álbuns – “Pulsares” e “Torus” -, a banda se prepara para o lançamento de seu terceiro disco.
O duo já fez seis turnês internacionais, com quase 40 shows pela Suíça, França (tocando no festival Fête de la Musique de 2013, em Paris), Portugal, Espanha, EUA (no museu de arte American Folk Art Museum, em Nova York), além de ter sido o único representante do Brasil na edição de 2016 da Kansai Music Conference, em Osaka, no Japão.