Sexta, 19 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Pessoas com senha para próxima força-tarefa do Instituto de Identificação podem antecipar agendamento


Publicado em 21 de junho de 2023
Por Jornal Do Dia Se


“É uma boa notícia para que o cidadão que pegou a senha não tenha que esperar até o dia 15 de julho. A nossa expectativa é atender antes da próxima força-tarefa”, concluiu.

O Instituto de Identificação informou, nesta terça-feira, que as 400 pessoas que pegaram as senhas para a próxima força-tarefa de emissão da carteira de identidade podem antecipar o atendimento, mediante agendamento feito pela Central Telefônica. O objetivo é agilizar a emissão do RG na capital e na Grande Aracaju.
De acordo com o diretor do IIWSG, Jenilson Gomes, a força-tarefa reuniu uma equipe com mais de 150 pessoas para o atendimento à população. “Tivemos mais de 1,2 mil atendimentos. Assim, o Instituto de Identificação, como prometido, garantiu o agendamento para o cidadão. Em muitos casos, eram pessoas que foram para a fila solicitar o agendamento de uma terceira pessoa como filho e pai”, iniciou.
Então, as 400 pessoas que receberam a senha para o agendamento na próxima força-tarefa já podem entrar em contato pelo (79) 3194-2400 e agendar o atendimento em dias úteis, das 7h às 12h, antes mesmo do dia 15 de julho. “É uma boa notícia para que o cidadão que pegou a senha não tenha que esperar até o dia 15 de julho. A nossa expectativa é atender antes da próxima força-tarefa”, concluiu.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade