Quarta, 17 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Pirambu sai do banco para salvar o Sergipe


Avatar

Publicado em 07 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


Festa no interior. Pirambu comemora com Muribeca o segundo gol do Sergipe. Os dois saíram do banco para dar a vitória ao time rubro

O jogo entre Sergipe e Socorrense era daqueles de dar tédio. Sem querer participar do jogo, os atletas cumpriam uma partida burocrática.

O Sergipe chegou a desperdiçar uma penalidade máxima no primeiro tempo, através de Hernando e ele mesmo no segundo tempo evitou o gol do Sergipe, ao tirar uma bola em cima da linha. Coisa incrível. E o jogo modorrento continuava 0x0, até que Givanildo resolveu colocar Pirambu em campo.
– Vou dar trombada na área e marcar os gols do Sergipe, dizia Pirambu ao ser entrevistado, antes de entrar em campo. E ele cumpriu com o prometido. Deu muitas trombadas mesmo e marcou dois gols, que garantiram a vitória do time rubro e o primeiro lugar no G4.
Como castigo pelo desinteresse da Socorrense, restou esperar um pouco mais pelo final do jogo em Estancia. Quando se encerrou o jogo da capital, mesmo perdendo, a Socorrense estava classificada. Mas o gol de Brasinha no apagar das luzes castigou o time que se negou a jogar e ficou "cozinhando" o jogo à espera da sorte.

Estreia – Vale salientar que foi a estréia de Pirambu no time rubro e em pouco mais de 120 minutos, ele fez o que os atacantes rubros em toda a partida.
– É uma felicidade enorme vestir essa camisa de tanta tradição. Ela pesa e eu senti hoje o peso dessa responsabilidade. Fiquei muito satisfeito com a minha estréia, comemorava o jovem trombador de 18 anos.
O time rubro encara o Estanciano no cruzamento olímpico. O primeiro jogo acontece no próximo domingo, às 16h, no Francão, em Estância.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE