Sábado, 18 De Janeiro De 2025
       
**PUBLICIDADE


Pobre Mitidieri!


Publicado em 03 de dezembro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Mitidieri não devia reclamar da sorte(Redes sociais)

Rian Santos
riansantos@jornaldodiase.com.br
.
O governador Fabio Mitidieri meteu o atestado e foi ao estádio de futebol. De volta ao batente, deu entrevista a uma emissora de rádio local, a fim de reclamar da vida e da língua grande do povo. Os ossos do bem remunerado ofício de governar Sergipe, ele afirma com todas as letras, não lhe fazem bem.
A pose de um abnegado servidor público, pronto ao sacrifício da própria saúde, a bem dos sergipanos, não combina com o governador. Circula nas redes sociais a imagem de um bem disposto folião extemporâneo, sorriso aberto e gestos largos. Este, sim,é Fabio Mitidieri, o paramentado homem abadá – sem tirar nem por.
Mitidieri não devia reclamar da sorte, cuspir no prato bem servido à sua frente. Em 2025, o governador receberá um polpudo salário de R$ 46.366,19 para defender os interesses do estado, acima de projetos partidários e de pendor pessoal.Muito mais do que é pago a um professor da rede estadual, obrigado a enfrentar condições de trabalho precárias e jornadas extenuantes.
Quem avisa amigo é. Cercado de puxa-sacos, o governador Fabio Mitidieri ainda não se deu conta de que deve satisfação a todos os sergipanos. Enquanto os seus auxiliares aplaudem com entusiasmo revelador a cada uma de suas declarações infelizes, como fez o vice Zezinho Sobral, quando Mitidieri chamou os professores da rede estadual de vagabundos, o povo toma nota e faz outro juízo.
Pobre Mitidieri! O Zé Povinho não perdoa a sua boa vida, nem lhe quer bem.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE