Domingo, 12 De Janeiro De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Polícia investiga chacina em loteamento de Socorro


Publicado em 15 de janeiro de 2018
Por Jornal Do Dia


A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou neste sábado a identificação de quatro homens que foram baleados por volta das 17h30 de sexta-feira na Avenida B do Loteamento Jardim, em Nossa Senhora do Socorro (Grande Aracaju). Três deles morreram ao dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse): Ademir Protázio de Jesus Júnior, 26 anos; Lucas Magalhães Leite, 23; e Wellington da Silva Santos, 40. O quarto homem, identificado inicialmente como Cícero Valério, 45 anos, passou por cirurgia assim que deu entrada no Huse e seu estado de saúde, até o fechamento desta edição, ainda era considerado grave.

Segundo as primeiras informações da polícia, o crime foi cometido por quatro bandidos armados que desceram de um carro na rua onde as vítimas estavam. Depois de dispararem vários tiros, eles fugiram no mesmo carro, enquanto os baleados eram socorridos pelos vizinhos e levados ao Huse. A assessoria do hospital informou que Ademir, Lucas e Wellington já chegaram ao pronto-socorro com quadro de parada cardiorrespiratória e ferimentos com arma de fogo em locais como tórax, abdômen e cabeça. As mortes foram constatadas por volta das 18h.

As primeiras informações do crime foram levantadas no local por equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), do Instituto de Criminalística e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A SSP afirmou em nota que Ademir e Wellington já têm passagens pelo sistema prisional, sendo o primeiro por porte ilegal de arma de fogo e o segundo por três crimes de homicídio. Ainda não há pistas sobre os motivos do crime, nem sobre a identidade dos autores.  

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade