Terça, 05 De Dezembro De 2023
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Polícia tenta identificar autores de tiroteio em São Cristóvão, com dois mortos


Avatar

Publicado em 06 de outubro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Ao se aproximar do cativeiro, os policiais foram confrontados pelos acusados que estavam em posse de duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, além de uma espingarda calibre 12 e um simulacro de fuzil do tipo airsoft.

O setor de inteligência da Polícia Civil tenta identificar os autores dos disparos que resultaram na morte de duas pessoas na noite da última quarta-feira (4), no Povoado Tinharé, município de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), agentes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência, mas ao chegar no local identificaram duas vítimas – de 42 e 28 anos de idade -, sem sinais vitais. Diante desta constatação, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi acionada para dar seguimento às investigações. Uma terceira pessoa foi atingida no ataque, porém sem gravidade.
Jovem, de 22 anos, o rapaz foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), antes de ser encaminhado para o setor de traumas do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na zona Norte de Aracaju. A expectativa dos investigadores é que o sobrevivente, após condição clínica constatada pela equipe médica, possa contribuir diretamente para a elucidação deste duplo homicídio. Este trabalho de apuração dos fatos está sendo coordenado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ligado à Superintendência da Polícia Civil. Pela SSP não foi descartada a possibilidade de uma rivalidade na disputa pelo comando do tráfico de drogas na região ter sido o motivo dos assassinatos.
Nas últimas 72 horas outras quatro pessoas morreram, desta vez após entrar em confronto com agentes da Segurança Pública. De acordo com o delegado da Polícia Civil Renato Tavares, na tarde da última terça-feira (3), uma operação unificada conseguiu resgatar dois homens – sendo um deles idoso -, após terem sido sequestrados por falsos policiais no Povoado Jacomilde, em Boquim, na segunda-feira (2). Ao se aproximar do cativeiro, os policiais foram confrontados pelos acusados que estavam em posse de duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, além de uma espingarda calibre 12 e um simulacro de fuzil do tipo airsoft. As vítimas foram acolhidas pela SSP sem registro de ferimentos causados pelo confronto.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade