Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Jackson:"Vamos ganhar a eleição"


Avatar

Publicado em 01 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB), está satisfeito com os rumos da candidatura de Valadares Filho (PSB) a prefeito de Aracaju.
"Eu fico feliz porque a nossa coligação foi a primeira que teve uma estrutura pronta, qualificada, candidatos divididos tanto na chapa majoritária como na chapa proporcional", afirmou.

Ele disse que "aqueles que apostavam na divisão do nosso grupo quebraram a cara, porque demos um atestado de competência política,  em que prevaleceu a palavra unidade. E é dessa forma que vamos para a campanha eleitoral e vamos ganhar a eleição".
Perguntado se a aliança do DEM  com o PSC favorece ao grupo liderado pelo governador Marcelo Déda (PT),

Jackson  comentou: "Está bom que eles fiquem juntos lá que é para a população de Aracaju fazer a sua análise e o seu julgamento com mais sobriedade, e vai compreender porque é que nós nos distanciamos do PSC. Se eles estão juntos caba agora à população julgá-los".

Trunfo – Para Jackson, a  administração Edvaldo Nogueira é um trunfo para a candidatura governista. "O que eu acho interessante e que é voz geral é que Aracaju está mais bonita, mais moderna, é uma bela cidade, é a surpresa do Nordeste, que tem qualidade de vida. Ora, se todos falam isso, isso não é obra do acaso e nem do milagre".

Isso, segundo ele, foi feito pela mão dos homens que governaram Aracaju nos últimos anos, preocupados com a educação, com a saúde, com a drenagem e pavimentação da periferia. "O que nós queremos é que as pessoas que defendem tanto a beleza, a qualidade de vida e a organização da cidade reconheçam o trabalho de quem vem governando Aracaju e mantenham esse grupo que deu a Aracaju esse ar de modernidade".

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade