Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Justiça Eleitoral recebe o primeiro registro de candidatura


Avatar

Publicado em 27 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Foi protocolado no dia 21 de junho, na 16ª zona eleitoral, que engloba as cidades de Cumbe, Siriri e Nossa Senhora das Dores, o primeiro registro de candidatura do Estado de Sergipe, para as eleições municipais de 2012. O pedido foi requerido pela coligação "O povo no poder" de Cumbe, formada pelos partidos PRB, PSL, PPS e PTC.
A coligação registrou Lenilson Gonçalves Santos para prefeito e Gildivan da Silva Melo para vice-prefeito, bem como seis vereadores para a Câmara Municipal de Cumbe.
Após a realização das convenções partidárias, em que se decide os nomes dos candidatos, as coligações e partidos solicitam o registro de candidaturas, na Justiça Eleitoral, que receberá até o prazo das 19h do dia 05/07/2012.
Os partidos e as coligações têm, obrigatoriamente, de encaminhar o pedido de registro de candidatura em meio magnético gerado pelo Sistema de Candidaturas – Módulo Externo (CANDex), acompanhados das vias impressas dos formulários, Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) e Requerimento de Registro de Candidatura (RRC), emitidos pelo sistema e assinados pelos requerentes.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade