Sexta, 29 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Lila Fraga é incluído em lista de inelegíveis


Avatar

Publicado em 21 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Com o nome sujo no Tribunal de Contas da União (TCU), José Wilame de Fraga (PSDB), o Lila Fraga, pré-candidato à Prefeitura de Lagarto, foi incluído na relação dos inelegíveis, que tem outros 179 nomes do Estado de sergipe. Ele, que já foi vice-prefeito do município, teve as contas julgadas irregulares pelo TCU, no período de 2004 a 2012.
A relação com os nomes dos gestores públicos que tiveram suas contas rejeitadas pelo TCU por irregularidades foi entregue pelo presidente do TCU, Benjamin Zymler, na última terça-feira à presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia. A relação será enviada aos presidentes do TREs.
Com a rejeição das contas, no período em que foi tesoureiro estadual do PTB, e que teve transito em julgado em 1º de outubro de 2009 e 12 de novembro de 2009, Lila Fraga fica impedido de concorrer a eleição de prefeito no municipal em Lagarto.
Lila Fraga era o nome da oposição para fazer frente ao prefeito Walmir Monteiro (PSC), que é candidato a reeleição. Com o seu impedimento por ter suas contas reprovadas, a oposição fica a ver navios. Lila foi candidato a prefeito em 2008, quando perdeu para o prefeito Walmir Monteiro. A relação com o nome dos inelegíveis consta no site do TSE.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade