Sexta, 29 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Mais de 400 filiados participaram de curso promovido pelo PMDB


Avatar

Publicado em 29 de maio de 2012
Por Jornal Do Dia


Dando continuidade ao Programa de Formação Política que a Fundação Ulysses Guimarães (FUG) realiza em todo o Brasil, o PMDB de Sergipe reuniu no último sábado mais de 400 filiados, de todos os 75 municípios sergipanos, para mais uma etapa de preparação: o curso de Dicção e Oratória, realizado no auditório do Hotel Aquários, em Aracaju; Com duração de um dia, a ação mobilizou políticos de todo o estado.
O presidente estadual do PMDB em Sergipe, Jackson Barreto, ressaltou que a sigla é a única que realiza cursos de formação política – sendo que eles são fundamentais para o aprendizado dos pré-candidatos. Esses cursos fazem as pessoas entenderem melhor o papel de vereadores e prefeitos, ajudando a construir na cabeça dos candidatos a sua responsabilidade enquanto gestores públicos e preparando nossos quadros para a administração municipal, disse Jackson.
Ele avaliou que através dos cursos os peemedebistas tomam consciência do programa do partido, para que possam colocá-lo em prática assim que chegarem aos cargos. Está de parabéns o presidente da nossa Fundação, Jorge Alberto, porque essas ações contribuem para a conscientização de jovens e cidadãos, para que possam cobrar e exercer melhor o poder público. O PMDB sai na frente, organizado e mostrando que está crescendo, falou JB.
Na abertura do evento, o presidente da FUG em Sergipe, Jorge Alberto, destacou a importância dos cursos realizados e apresentou uma premiação que a FUG de Sergipe recebeu, por ter obtido o primeiro lugar no Nordeste em número de alunos que participaram do Programa de Formação Política: foram mais de três mil políticos, estudantes , lideranças e cidadãos que participaram.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade