Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Para esposa de deputado, senador não tem moral


Avatar

Publicado em 07 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O deputado federal Mendonça Prado com a mulher Ana Alves

Ana Maria Alves, esposa do deputado federal Mendonça Prado e filha do candidato a prefeito de Aracaju João Alves Filho, saiu ontem em defesa do marido. "Ele precisa nascer de novo para ter a personalidade e a moral que meu marido tem. Meu marido é um político de posições firmes. Ele tem moral, coisa que esse povo não tem", disse, referindo-se ao senador Eduardo Amorim (PSC).

Ana Maria não gostou das declarações do senador ao dizer que "esse deputado – referindo-se a Mendonça Prado – precisa de acompanhamento psicológico", e foi dura em sua resposta ao dizer que o seu marido  "tem moral, e esse povo – os irmãos Amorim – não tem".

"Eu não gosto desse tipo de coisa. Mas não aguento mais isso. Atacar a vida pessoal de um político não é coisa de gente séria. Esse povo não conhece honra. Eles fazem da política um mercado. Fazem política rasteira. Coisa que meu marido não faz", afirmou Ana Maria.

Ainda de acordo com Ana Maria, "Mendonça bate politicamente em Eduardo Amorim e ele não responde. A crítica é feita ao grupo. Esse povo precisa entender que meu marido tem posição coisa que eles não têm. Eu realmente estou cansada de ver tanta coisa errada e ver essa política rasteira", desabafou.

Com relação ao mandato de Eduardo Amorim, ela comentou: "Um (Eduardo) é senador de fato e outro (Edvan) é de direito. Ele foi eleito senador, mas quem manda é o irmão. Ele não tem coragem para nada. Ele fica em baixo da cama pedindo socorro para o irmão".

Poderio – Ainda sobre os irmãos Amorim, Ana sugeriu que fosse feita uma pesquisa na cidade de Itabaiana para ver quem são os Amorim e os Moura. "Na verdade eu gostaria de saber desse povo que não tem capacidade de onde vem tanto poderio. Eu estou aqui defendendo alguém que sempre trabalhou pelo povo sergipano", fustigou.
Por fim, Ana Alves comentou: "Eu tenho posição e não vivo de galho em galho como eles. Além disso, o André Moura – deputado federal pelo PSC – precisa deixar de falar besteira. Ele acabou se tornando um garoto de recado dos Amorim. Ele precisa sim dar muitas explicações. Portanto deixem a gente em paz. Mendonça não é candidato. Eles não tem voto?, então que vão para as ruas pedir voto. Esqueçam ele". (Chico Freire)

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade