Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Venâncio poderá ser candidato dos Amorim


Avatar

Publicado em 17 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Cotado para vice de João, Venâncio deverá disputar a PMA aliado aos irmãos Amorim

Chico Freire
[email protected]

O deputado Venâncio Fonseca (PP), líder da oposição na Assembleia Legislativa, poderá vir a ser o candidato a prefeito de Aracaju com o apoio do PSC dos irmãos Amorim e pode ter como candidato a vice o também deputado estadual Zeca da Silva (PSC) ou o deputado estadual Capitão Samuel (PSL).
Na última terça-feira, segundo o senador Eduardo Amorim (PSC), que fez o convite a Venâncio, houve uma conversa em Brasília entre os presidentes nacionais do PP e PSC, senador Francisco Dorneles e o pastor Everaldo, onde ficou formulado o acordo.
"A conversa está bem adiantada e já conversamos com os deputados estaduais Zeca da Silva e Capitão Samuel que podem vir a compor a chapa – disse Eduardo, que conversou ontem em Boquim com Venâncio Fonseca.
Ele disse também que na última terça-feira, por volta das 12h35, teve uma conversa em Brasília com o senador Francisco Dorneles e o deputado Venâncio sobre a possível candidatura, com presença secretário nacional do PP, Aldo Rosa.
"Tudo está sendo encaminhado e discutido da melhor maneira possível, sem atropelos e sem pressa", disse Eduardo, acrescentando que essa aliança PP/PSC não está restrita a Aracaju. "É uma aliança a nível nacional", frisou. Das conversas também vem participando o deputado federal André Moura, que é o presidente estadual do PSC.
A provável candidatura de Venâncio Fonseca à Prefeitura de Aracaju joga por terra as esperanças do deputado federal Almeida Lima (PPS), que vem tentando obter o apoio do grupo de  Amorim a sua candidatura a prefeito da capital
Quem sai perdendo também com uma possível candidatura de Venâncio é o ex-governador João Alves Filho (DEM), que já contava com o apoio do PP a sua provável candidatura a prefeito de Aracaju.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade