Quarta, 24 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Vera se diz única candidata de esquerda


Avatar

Publicado em 06 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


A candidata a prefeita de Aracaju, Vera Lúcia (PSTU), solicitou na manhã de ontem o registro de sua candidatura ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A candidata representa a coligação ‘Frente de Esquerda – Aracaju nas mãos do povo’, composta pelos partidos PSTU, PSOL e PCB.

"A nossa candidatura é a única alternativa da esquerda nestas eleições. Nossos adversários são os mesmos de sempre, que farão as mesmas promessas, gastarão milhões de reais para enganar o povo novamente. Já governaram nosso Estado, já governaram e governam Aracaju há anos. São os responsáveis pelo caos que vive o sistema público de saúde, pela decadência do transporte coletivo, pela falta de moradia e saneamento básico nos bairros pobres de nossa cidade", disse Vera Lúcia.

Gastos – A candidata afirma que a campanha da Frente de Esquerda será financiada pelos trabalhadores. "Declaramos ao TRE que vamos gastar no máximo R$ 200 mil. Isso é muito, nem vamos chegar a essa quantia. Não recebemos dinheiro de empresários e grandes construtoras por opção e principio político. Quem financia a campanha cobra a fatura depois. Por isso, nossa campanha será financiada pelos trabalhadores. Os que governaram e os que governam Aracaju tem rabo preso com os empresários de ônibus, lixo, construtoras, pois são esses senhores que financiam suas campanhas. Nós não. Nosso compromisso é com os trabalhadores e com o povo pobre", disse a candidata.

O vice de Vera Lúcia é o estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Sergipe (UFS) Vinicius Oliveira, filiado ao PSOL.
De acordo com Vera Lúcia, a Frente de Esquerda realizará um grande ato político de lançamento de suas candidaturas. A data prevista é o dia 16. Os detalhes da atividade serão finalizados amanhã em uma reunião entre os três partidos que compõem a coligação ‘Frente de Esquerda – Aracaju nas mãos do povo’, PSTU-PSOL-PCB.

Amanhã o PSTU estará realizando uma plenária da campanha eleitoral com seus militantes, filiados e simpatizantes do partido e contará com a presença de José Maria de Almeida, o Zé Maria, presidente nacional do partido. A plenária será realizada às 19h, na sede do Sindicato dos Petroleiros, em Aracaju.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade