Quarta, 11 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

População acredita em João como prefeito


Publicado em 09 de outubro de 2012
Por Jornal Do Dia


O garçom Carlos José Santos Ramos

O servidor público estadual Manoel Domingo Santos

A estudante Paula Silva Sampaio

Milton Alves Júnior
miltonalvesjunior@jornaldodiase.com.br

Após o resultado das urnas divulgado ainda na noite de domingo, os eleitores aracajuanos começaram a opinar sobre a futura administração municipal de João Alves Filho (DEM). "Não foi o meu candidato, mas já que vai assumir o cargo a partir de janeiro do próximo ano, a esperança é que ele cumpra o que prometeu e que não volte a ser o João Alves que foi derrotado em 2006, que era considerado um administrador carrasco com os servidores", disse o garçom Carlos José Santos Ramos.

A estudante Paula da Silva Sampaio, eleitora de João Alves, afirma que os aracajuanos torcem por mais investimentos na área de segurança. "São vários os casos de sequestro, roubo a banco e demais atos violentos. Como ele mesmo prometeu, Aracaju pode se comparar à cidade de Americana, em São Paulo, e ser sinônimo de segurança pública. Esse foi um dos motivos que me fez votar nele, espero que não nos decepcione", declarou a jovem.

Em relação à Câmara de Vereadores, que terá uma renovação de 58% em sua composição, a expectativa é de que possa ajudar o prefeito eleito na aprovação de projetos que interessem à população. Dos 24 eleitos, 13 irão fazer parte da bancada do prefeito João Alves. Destes, oito atuarão como parlamentar pela primeira vez. "Apesar de nunca terem experiência nesse seguimento, fica a torcida por uma administração de sucesso", disse a estudante.

O servidor público estadual Manoel Domingo Santos se mostra satisfeito e confiante no projeto apresentado nos últimos três meses. "Apesar do longo tempo que está longe do governo, João Alves tem muita experiência e tem tudo pra contribuir para o avanço da nossa capital, só depende dele e da sua equipe. Não podemos negar. As últimas duas administrações também foram excelentes, mas agora chegou a vez do ‘Negão’ voltar e dar a sua contribuição. Assim esperamos", enfatizou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade