Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE


O Jornal


Avatar

Publicado em 29 de maio de 2012
Por Jornal Do Dia


O Jornal do Dia foi fundado por um grupo de jornalistas com larga experiência na imprensa sergipana em 11 de janeiro de 2005, o JORNAL DO DIA não possui vínculos com grupos econômicos e/ou políticos, o que garante uma informação com isenção sobre os acontecimentos do Estado, do país e do mundo, priorizando os fatos locais.

Publicação diária, em formato tablóide, com considerável densidade de conteúdos informativos, o JORNAL DO DIA foi, aos poucos, se transformando numa referência para os movimentos sociais e para as camadas excluídas da sociedade sergipana. Abriu espaço e deu voz para quem nunca teve.

Com uma circulação média de 5 mil exemplares de terça-feira a sábado e de 7 mil exemplares aos domingos, o JORNAL DO DIA é plural, não restringe o seu noticiário em função de questões políticas ou econômicas e abriga em seus quadros jornalistas e colaboradores que possuem pensamentos distintos, sempre voltados para os interesses maiores da sociedade sergipana.

Tendo o jornalista e empresário Elenilton Pereira como diretor geral e o jornalista Gilvan Manoel, como editor geral, o JORNAL DO DIA já circula nos 75 municípios sergipanos e dispõe de um considerável número de assinantes, atingindo todos os setores da sociedade sergipana.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE