Sexta, 23 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Prefeito autoriza construção de novo mercado no Augusto Franco


Avatar

Publicado em 22 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Na tarde de ontem, durante reunião realizada na sede Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou que o mercado setorial do conjunto Augusto Franco será totalmente reconstruído. Serão investidos R$ 6 milhões em recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Governo de Sergipe e Prefeitura de Aracaju.
De acordo com o prefeito, todo o projeto foi pensado para atingir padrões de excelência, oferecendo conforto, higiene e beleza para os comerciantes e frequentadores de uma das mais tradicionais feiras da capital sergipana.
 "Estou muito feliz em atender a mais um antigo um antigo anseio da comunidade. Conseguimos liberar os recursos e a partir de amanhã já começam as obras. O mercado velho será totalmente demolido e iremos erguer ali um novo mercado moderno que irá agradar os feirantes e frequentadores", destacou.
O presidente da Emsurb, Fábio Silva, explicou que, com o início das obras, será preciso remanejar os feirantes para outro local.  "Os trabalhos começam nesta sexta-feira com a colocação dos tapumes e no próximo domingo, durante a realização da feira, vamos conversar com os feirantes e propor um novo local para a realização da feira de forma provisória. Um dos locais com grande probabilidade é a Praça Carlos Rodrigues da Cruz", pontuou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade