Prefeitura apoia clássico Sergipe e Confiança

O presidente do Sergipe, desportista Reinaldo Moura, deu uma boa notícia na noite desta segunda-feira 10, para os torcedores de Sergipe e Confiança. Junto como vice-presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, Reinaldo visitou o secretario de Comunicação da Prefeitura Municipal de Aracaju, Carlos Batalha, e solicitou o apoio da entidade para o clássico do dia 17 de março, entre Sergipe e Confiança.

A partida está incluída na programação das festividades de aniversario dos 159 anos da cidade de Aracaju. O secretário Carlos Batalha foi sensível à solicitação dos dirigentes e resolveu apoiar o clássico, como faz todos os anos. "A Prefeitura de Aracaju vai adquirir 1.500 ingressos, que durante a semana serão trocados por um quilo de feijão e um quilo de arroz. A troca começa a partir da quinta-feira", informou Reinaldo Moura.

Como cabe ao Sergipe o mando do jogo dessa primeira partida, o time rubro terá direito a 1000 enquanto o Confiança receberá 500 ingressos. A partir da quinta-feira 13, começa a troca nas bilheterias do Estádio João Hora de Oliveira e Sabino Ribeiro.
– Acertamos com o presidente Luiz Roberto, do Confiança, que no clássico do dia 1º. de maio, cuja renda e mando de campo pertencem ao Confiança será feita idêntica promoção. Aí as quantidades de ingressos serão invertidas. O Sergipe terá direito a 500 ingressos. Acertamos também, que caso o Confiança uma promoção através do governo do estado, o Sergipe também terá participação, informou Reinaldo Moura.

Moisés – O presidente Reinaldo Moura confirmou a chegada do zagueiro Moisés. O atleta que esteve no time rubro na temporada de 2013, retorna agora para disputar o Campeonato Estadual. Moisés foi adquirido por empréstimo junto ao CSP-PB.
O atleta chegou no último domingo, já está no estádio João Hora e se apresentou ao treinador Vinicius Saldanha. Se a documentação de transferência chegar a tempo, o zagueiro já será relacionado para o jogo desta quarta-feira 12, contra o Náutico-PE, na estreia do time rubro na Copa do Brasil.

Compartilhe esta notícia