Sábado, 20 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE


Prefeitura de Umbaúba dá início às obras de esgoto sanitário para beneficiar a população


Publicado em 13 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Foi com muita expectativa que a população de Umbaúba acompanhou a assinatura do contrato de prestação de serviço que dará início as obras de esgotamento sanitário em toda a cidade sede, um importante investimento na parte de saneamento que trará melhorias na qualidade de vida para toda a comunidade.
A solenidade aconteceu na Praça da Igreja Matriz e contou com a presença dos diretores da empresa Coenco, responsável pela obra, e representantes da Funasa, viabilizadora dos recursos.
Os recursos para o financiamento da obra partem da Funasa, órgão do Governo Federal responsável em promover a inclusão social por meio de ações de saneamento para prevenção e controle de doenças. Representando a Fundação, Paulo Brito, destacou que serão investidos de R$ 15 milhões.
Outro ponto positivo citado durante o evento foi a previsão de economia de quase R$ 1 milhão de reais na execução de toda a obra. De acordo com o diretor comercial da Coenco, Jorge Ramalho, os dados foram constatados após o levantamento de custo para a conclusão do projeto.
O prefeito Professor Anderson apontou o dia, como um marco para a comunidade. A primeira etapa do projeto irá começar com a construção da estação de tratamento. Os moradores da cidade, que acompanharam o evento, aguardam com bastante perspectiva a conclusão dos serviços.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE