Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Prefeitura lança edital para PSS de agentes de combate ao Aedes aegypti


Avatar

Publicado em 28 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


A Prefeitura de Aracaju divulgou, nesta quarta-feira (27), o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação, por tempo determinado, de agentes temporários de apoio às políticas de controle ao Aedes aegypti. O PSS é realizado pela Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) e pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS). O edital está disponível na seção de Editais, no site da Prefeitura.
A seleção prevê o preenchimento de 30 vagas e formação de cadastro reserva para atuação no Programa Municipal de Controle do Aedes aegypti. A carga horária é de 40 horas semanais, com salário base de R$ 2.824,00. Podem participar do processo seletivo candidatos acima de 18 anos e que já tenham concluído o nível médio.
As inscrições para o PSS acontecem de 2 a 5 de abril, e serão feitas exclusivamente via internet, por meio de preenchimento de formulário online e anexo de documentos, conforme consta no edital. O resultado final do PSS será divulgado no dia 6 de maio.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade