Presidente da FSF, Milton Dantas, participa de reunião na CBF. Foto: Rodrigo Ferreira/CBF
Presidente da FSF solicita mais apoio da CBF
Publicado em 14 de julho de 2023
Por Jornal Do Dia Se
Em busca de avanços para o futebol brasileiro e principalmente local, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas participou de uma série de reuniões na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.
As reuniões em prol do futebol e da entidade sergipana tiveram início na última segunda-feira (10/07). Na oportunidade, o gestor da entidade sergipana reivindicou investimento da CBF para o futebol sergipano. Milton Dantas, também aproveitou o momento para expor a insatisfação da entidade com os erros de arbitragem contra clubes do estado nas competições nacionais. E cobrou mais espaço para a arbitragem sergipana nas competições promovidas pela CBF.
Ainda na sede da CBF, as atividades foram encerradas nesta quarta-feira (12/07), com uma reunião entre dirigentes das federações estaduais de todo o país e o presidente da Confederação Brasileira, Ednaldo Rodrigues, que entregou uma cópia do relatório de Gestão da entidade do ano 2022. Durante o encontro, Ednaldo enfatizou os resultados obtidos pela entidade: maior receita e melhor resultado operacional de sua história, com destaque para o fomento do futebol nacional, com, por exemplo, aportes recordes para as Séries C e D. O presidente ouviu discursos em sintonia dos dirigentes das federações, que enalteceram o novo momento da CBF.
Na reunião, o presidente da FSF, Milton Dantas reafirmou publicamente apoio total e irrestrito ao presidente da Confederação Brasileira, Ednaldo Rodrigues. “Ednaldo é um grande gestor e o futebol brasileiro está em evolução. Foi um início de semana muito produtivo aqui, na sede da CBF. Fiz questão de participar de diversas reuniões e solicitar mais apoio ao futebol sergipano. Outro ponto que cobrei bastante foi a arbitragem. Estou buscando espaço para a arbitragem local no cenário nacional. Também espero que os clubes sergipanos parem de ser prejudicados pelas arbitragens nas competições”, finalizou, Milton Dantas