Preso acusado de estuprar a própria prima em Aracaju
Publicado em 03 de junho de 2021
Por Jornal Do Dia
Equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (Deacav) deram cumprimento ao mandado de prisão de um homem acusado do estupro da própria prima. Na época do crime, a vítima possuía apenas 12 anos. A prisão aconteceu ontem de manhã, em Aracaju.
De acordo com os delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valéria, o homem passava os finais de semana na casa do tio, pai da vítima, e quando ficava sozinho com a criança cometia os abusos. Segundo relatado pela vítima, durante os atos sexuais, o homem chegava a ameaçar os pais da adolescente. Ele está preso à disposição da Justiça.
Itaporanga – Em um segundo caso, a Polícia Civil de Itaporanga d’Ajuda prendeu, em cumprimento a mandado de prisão definitivo, um homem acusado de ter abusado sexualmente da enteada, na época com aproximadamente 12 anos. A prisão ocorreu ontem na zona rural de Itaporanga d’Ajuda.O homem estava foragido desde 2007. Devido ao crime praticado, ele foi condenado a nove anos de reclusão.
A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população na elucidação de ações criminosas. Informações podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, 181. O sigilo do denunciante é garantido.