Proletários treinam contra atletas da Base

Faltando menos de uma semana para dar início a mais um desafio na temporada de 2013, a equipe do Confiança segue nos preparativos. O objetivo é iniciar com toda força, a disputa do Campeonato Sergipano de Futebol, o Sergipão Chevrolet 2013. Por conta da disputa na Copa do Nordeste, os proletários só entrarão na disputa a partir da segunda fase.

Na tarde desta sexta-feira 15, o time do Bairro Industrial realizou um jogo treino. Os adversários foram os jogadores da equipe Sub-18 do time azulino. Antes, os dois grupos realizaram atividades físicas no gramado.
Pelo lado profissional, com o apoio do preparador físico Rogério Juidecce e do auxiliar Paulo Sérgio. Já no time juniores, comandou os trabalhos o técnico Paulo Silva.

Nadélio Rocha acompanhou o jogo e já começa a arrumar o time que vai dar início à disputa no Sergipão 2013. Os atletas do profissional voltam a treinar na manhã deste sábado e se reapresentam na manhã de segunda-feira 18, quando entram na reta final de preparação.

O primeiro jogo do Confiança será na próxima quarta-feira, dia 20, a partir das 20h15, no Estádio Antônio Carlos Valadares em Maruim. O adversário é o América de Propriá. No mesmo dia, acontece a partida preliminar entre os juniores do Confiança e América. A partida tem início a partir das 18h15, também no Estádio "Vavazão".

Compartilhe esta notícia