Domingo, 25 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE


PT do B fecha acordo com PT em Itaporanga e em Lagarto confusão no diretório do PR


Avatar

Publicado em 28 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O pré-candidato a Prefeitura de Itaporanga D´Ajuda, Carlinhos da Padaria, PT do B, esteve reunido na manhã desta terça-feira, com a cúpula do PT, com a presença do presidente do PT do B em Sergipe, Clóvis Silveira, onde ficou definido que Dindô, presidente do diretório municipal do PT, será o seu pré-candidato a vice-prefeito.
Para Carlinhos da Padaria, a vinda do PT em apoio de sua pré-candidatura será muito importante no processo de mudança no município de Itaporanga. Para ele, o povo de Itaporanga tem um sentimento de mudança. Ninguém agüenta mais a mesma pessoa comandando os destinos da cidade há mais de 20 anos.
Já no município de Lagarto, o presidente do diretório municipal do PR, empresário Pedro Correia, diz que vai renunciar ao cargo após ser "traído" pelo presidente da executiva estadual, deputado federal Laércio Oliveira, porque este descumpriu um acordo feito com os membros do diretório local, quando teria ficado acertado o apoio para eleições deste ano naquele município.
Pedro Correia afirma que Laércio Oliveira esteve em Lagarto e teria firmado acordo que o grupo decidiria quem iria apoiar no município, porem segundo Pedro, o diretório decidiu apoiar a pré-candidatura de Lila Fraga, só que para surpresa do empresário e dos demais membros, Laércio Oliveira fechou acordo de apoio a pré-candidatura de Valmir Monteiro.
"Vou pedir a minha desfiliação partidária. eu nunca imaginava que o deputado ia fazer isso comigo e com seus aliados aqui de Lagarto", avisou Pedro, afirmando que "estou  decepcionado com o deputado que nós demos quase 3 mil votos aqui em Lagarto e não pensávamos que seriamos apunhalados pela costas", desabafou o empresário.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE