Rafael elogia o Confiança contra o Vila Nova
Publicado em 24 de junho de 2021
Por Jornal Do Dia
Depois da partida contra o Vila Nova quando o Confiança segurou uma vitória de 1×0, o goleiro e capitão do time Rafael Santos elogiou a atuação da equipe e principalmente a defesa que era alvo de muitas críticas pela quantidade de gols recebidos. O goleiro rebateu as críticas mais recente s da torcida. Rafael Santos, reconheceu que a equipe teve o equilíbrio que buscava. Foi bom no ataque e teve um progresso na defesa.
Pela primeira vez a defesa do Confiança não recebeu gols nas seis partidas realizadas até agora. Esta foi a primeira partida na competição que o Confiança não sofreu um gol e a defesa saiu sem ser vazada. Jogador também falou um pouco sobre o passado no Vila Nova e destacou a felicidade de estar atuando pela equipe proletária.
– A gente estava bastante chateado, assim como toda nossa torcida, porque não estava conseguindo os resultados. A gente sabia que a Série B seria muito difícil, o jogo de hoje precisou de dedicação ao máximo de todos os atletas e isso não está faltando aqui no Confiança. A gente tem se dedicado ao máximo para tentar os resultados e hoje a gente conseguiu esse equilíbrio, que foi não sofrer tanto apesar de ficar uma pressão no final. Conseguimos um grande resultado- comentou Rafael Santos.
Ele reconheceu o direito dos questionamento do torcedor proletário, mas ressaltou que também têm torcedores que apoiam nos momentos difíceis.
– Eu venho buscando o meu melhor sempre com a camisa do Confiança. Às vezes a gente é avaliado pelos nossos 90 minutos e o jogo em si. A gente comete erros, eu sou ser humano e vou errar também. Com 81 jogos a gente conseguiu grande parte dos objetivos do ano passado.Esseano foi um ano atípico que a gente não conseguiu os objetivos. A torcida tem direito de questionar, porque nós representamos o estado na Série B e todo mundo olha para o Confiança quando olha para o estado no esporte- finalizou o goleiro capitão.