Retrospecto contra o Remo é negativo para o Dragão
Publicado em 17 de maio de 2018
Por Jornal Do Dia
O Confiança embarca nesta sexta-feira para Belém. Domingo, o vice-líder do Grupo A enfrenta o Remo no Mangueirão em busca da liderança perdida para o Atlético Acreano, que conta com 12 pontos ganhos, contra 10 do Confiança. Uma vitória deixará o time sergipano em posição privilegiada.
O Remo é o sexto colocado no grupo A. Mas vale lembrar que nos últimos dois anos o Confiança enfrentou o time paraense quatro vezes. Em 2016, vitória do Remo por 5 a 3 na Arena Batistão e por 2 a 0 no estádio Mangueirão. No ano passado, vitória por 1 a 0 dos paraenses na Arena Batistão e empate por 2 a 2 no estádio Mangueirão.
O atacante Rai um dos destaques do Confiança na Série C, já defendeu o Paysandu e sabe muito bem os atalhos para chegar à vitória contra o Remo.
– Eu tenho lembranças boas. Graças a Deus, todas as vezes que eu enfrentei o Remo a minha equipe sempre teve resultados positivos. Espero que agora no Confiança não seja diferente. No final da Copa Verde vencemos a partida e eu ainda consegui fazer dois gols. Espero que eu possa fazer o mesmo agora, defendo a equipe do Confiança, lembrou o atacante. O treinador Luizinho Lopes tem treinando bastante o time proletário. Para essa partida ele contará com os retornos de Iago e Ângelo, ausentes do último jogo. Sobre o empate com o ABC, Luizinho acha que a conquista desse ponto pode fazer a diferença lá na frente.
– Eu acho que terminou sendo um resultado que mais para frente poderemos lembrar e dizer que foi bom para nós. De repente esse um ponto lá na frente vai ser proveitoso -comentou Luizinho Lopes.
Nesta quarta-feira o time treinou à tarde no Sabino Ribeiro e está marcado para a tarde desta quinta-feira, treino no campo da Unit. O treino da sexta-feira será pela manhã no Sabino Ribeiro e a viagem para Belém está marcada para o final da tarde, com chegada prevista em Belém do Pará para 1h00 da manhã. No sábado às 16h00 o time treina na capital paraense.