Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Reunião na PM define detalhes para festa da Recepção da Bandeira Olímpica em Aracaju


Avatar

Publicado em 05 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


Reunião na PMA começou a definir os detalhes para a passagem do pavilhão olímpico por Aracaju

A cidade de Aracaju abrigará importantes etapas dos eventos esportivos mundiais como Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíada. Um dos destaques será a passagem da Bandeira Olímpica pela capital sergipana.

Reunião realizada esta semana, definiu detalhes para a recepção do evento que acontecerá no dia 16 de agosto. A reunião concentrou secretários e a coordenação do evento denominado como "Tour das Bandeiras", e teve como objetivo, esclarecer pontos essenciais para que a recepção, marcada para agosto seja realizada de forma organizada e que atenda aos anseios do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio-2016.
– A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) vai dar todo o apoio logístico para que o evento aconteça, ou seja, vai montar uma parte da estrutura para a apresentação do projeto e vai fazer a divulgação. É um grande acontecimento que vai fomentar o espírito olímpico nos cidadãos da nossa capital, disse André Carvalho, secretário adjunto de Comunicação.

O secretário da Juventude e do Esporte, Carlos Eloy, também acredita na boa repercussão do evento em Aracaju. "Um evento como esse envolve muitas pessoas e uma estrutura que nos cobra muita responsabilidade, mas, é um marco para a nossa capital, afinal, de alguma forma, estaremos fazendo parte das Olimpíadas e não apenas como mero espectadores", destacou Eloy.
No dia 16 de agosto, Aracaju vai amanhecer com um ar olímpico, pois, já nas primeiras horas do dia a bandeira já estará sob o nosso território.

Todas as capitais brasileiras receberão sua bandeira simbolizando as Olimpíadas. De estado em estado, a organização do evento passará deixando o espírito olímpico. O Tour das Bandeiras será finalizado no dia 9 de novembro no Rio de Janeiro marcando, assim, os 1000 dias que antecederão o evento mundial.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE