Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Riquelmo troca o Dragão pelo Sampaio Corrêa


Avatar

Publicado em 30 de setembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


s está prestes a iniciar sua trajetória no terceiro clube de sua carreira como jogador profissional.

Os dirigentes do Confiança até tentaram. Conversaram com o atleta, mas o atacante Riquelmo descartou a proposta do time proletário e resolveu seguir o seu destino no Sampaio Corrêa do Maranhão, Riquelmo fechou contrato com o Sampaio Corrêa para a próxima temporada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além de sua passagem pelo Confiança, onde participou de 13 partidas e marcou dois gols nesta temporada, Riquelmo também possui experiência nas categorias de base de clubes renomados, como Fortaleza e Cruzeiro. O jogador de 21 anos está prestes a iniciar sua trajetória no terceiro clube de sua carreira como jogador profissional. Ele possui versatilidade, podendo atuar tanto como atacante quanto como meia-atacante.
Vale ressaltar que o Confiança demonstrou interesse em manter Riquelmo para a temporada de 2024, pois o jogador mostrou qualidade e conquistou a aprovação do técnico Luizinho Vieira. No recente jogo contra o Londrina, Riquelmo entrou em campo no segundo tempo, apesar da derrota do Sampaio Corrêa por 1 a 0.
 
Time feminino – O time feminino do Confiança já possui uma treinadora. Trata-se de Eliatriz Almeida, que será a comandante da equipe proletária que vai disputar o Campeonato Sergipano Feminino de 2023. 
Ex-atleta de futebol e formada em Educação Física, Eliatriz Almeida já possui experiência na função. Um dos trabalhos de destaque da sua carreira foi no Caucaia-CE, onde conduziu o time a uma semifinal de Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. 
Também no estado do Ceará, ela chegou a ser auxiliar técnica do Fortaleza e do Ceará. 
“Todas essas referências de trabalho fizeram com que eu voltasse aqui para o estado para fazer também por ele. Eu estou muito feliz por poder fazer parte do Confiança, que abraçou o trabalho e tenho certeza que nós iremos buscar grandes resultados”, afirmou Eliatriz Almeida. 
Além de Eliatriz, a comissão técnica da equipe azulina será composta pela auxiliar Tatiane Santos e pela preparadora física Estefany Santos. 
Para formação do elenco, o clube vai realizar uma seletiva no próximo domingo (1), das 8h às 11h, no campo da Estação Cidadania – Esporte Radialista Carlos Magno, localizada na Praça Vereador Osvaldo Mendonça, no Bugio.
“As expectativas são as melhores. Estamos em busca de grandes talentos nessa seletiva. Sabemos que o nosso estado tem grandes talentos, porém não tem oportunidade, então vamos buscar dar oportunidade para essas atletas e formar um grande elenco em busca do título”, disse a treinadora da equipe. 
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE