Terça, 16 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

River se despede da Copa vencendo Socorrense


Publicado em 16 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


Socorrense e River Plate fizeram ontem um jogo fraco tecnicamente. Melhor para o River, que venceu de 1x0

O jogo era apenas um complemento de tabela. O resultado nada representava para a classificação das duas equipes, ou dos demais concorrentes. Então, o torcedor que não é bobo, resolveu ficar em casa e assistir ao jogo entre Brasil e Suécia, pela televisão. Por isso, apenas quatro torcedores pagaram ingresso ontem à tarde no estádio Wellington Elias, em Socorro para ver a vitória do River sobre a Socorrense.

O jogo esteve dentro do ritmo da pouca motivação. Fraco tecnicamente. E o River Plate soube tirar proveito das oportunidades e venceu a partida por 1 x 0, no Lelezão. O único gol da partida foi marcado por Vagner, aos 44 minutos do primeiro tempo.

Para completar o jogo foi debaixo de muita chuva e isso dificultou um pouco o trabalho dos atletas dentro de campo. Apesar das chuvas, a partida continuou até o final. A equipe de Carmópolis teve mais posse de bola no primeiro tempo, conseguindo marcar o gol da vitória já no final dessa fase.
A Socorrense teve a oportunidade de sair na frente, quando desperdiçou um pênalti, através do jogador Roger, que jogou para fora.

Com o resultado, o River Plate subiu para sete pontos na Copa Governo do Estado e a Socorrense ficou com cinco pontos, caindo para a quarta colocação. O Sergipe está com dez pontos e o Confiança está com oito pontos.

O próximo jogo está marcado para sábado, 18, a partir às 16hs, no Batistão, quando Sergipe e Confiança disputarão o título desta fase. Se der Confiança, o time proletário fica com o titulo da competição e a vaga na Copa do Brasil de 2013. Vitória ou empate do Sergipe leva a decisão para uma série extra de duas partidas.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE