Segunda, 20 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Roberto Cavalo: “como começar bem a Série D”


Avatar

Publicado em 18 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O técnico Roberto Cavalo assumiu o comando do Itabaiana nesta quarta-feira e já comandou os primeiros trabalhos à frente do time serrano, visando a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador mostrou otimismo e garantiu que o Tremendão brigará pelo acesso à Terceirona.
– Conversamos bastante com a diretoria e com o elenco e vamos reforçar nossa equipe para fazermos o campeonato que nós queremos, com o objetivo que é o acesso. Eu já falei para eles que se o título não vier, pelo menos o acesso nós temos que buscar. Vai ser um campeonato importantíssimo. O Itabaiana está em uma crescente e espero que dê tudo certo para que a gente consiga o tão sonhado acesso – disse.
O treinador também deu a receita para que o Tricolor da Serra consiga o primeiro passo, que é avançar para a segunda fase da competição.
– Começar bem o campeonato, fazer gordura, porque depois quando começa a equilibrar a competição, porque os clubes começam a contratar mais jogadores visando a classificação, começa a ficar mais difícil. Então, temos que começar bem. Esse é o nosso objetivo – afirmou.
Roberto Cavalo também abriu o jogo em relação a chegada de novos reforços para a equipe.
– Já conversamos com a diretoria porque o plantel está um pouco reduzido. Estamos com alguns jogadores no departamento médico, o que que nos preocupa, e como o campeonato está quase começando, nós temos que buscar alguns reforços sim. Isso vai acontecer, mas é tudo com calma e sem fazer loucura – finalizou.
Pela manhã, o elenco tricolor realizou um trabalho de força na academia. Já com o treinador, o foco foi no trabalho técnico.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE