Domingo, 22 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Roberto Cavalo pretende continuar no Itabaiana


Publicado em 18 de setembro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Ficar fora da final da Série D do Brasileiro foi bastante doloroso para o Itabaiana, pois ficou evidente que o time possuía chances reais de ser campeão. Na tarde do último domingo, o Etelvino Mendonça estava lotado novamente. A expectativa do torcedor era ver o clube mais uma vez fazer história na quarta divisão após garantir o acesso.
O Tremendão foi para o jogo contra o Retrô com a vantagem do empate, mas perdeu no tempo normal com o gol de Giva. Nas penalidades, foi eliminado pela equipe pernambucana. O time se despediu da temporada e a diretoria já começa a plAnejar o ano de 2025. O grande questionamento é sobre a permanência de Roberto Cavalo no comando tricolor. O técnico sinalizou positivamente sobre a possibilidade de continuar.
– A hora mais difícil de dar entrevista é agora, o coração doendo, a desclassificação, não veio o título, os jogadores estão todos chorando essa derrota, o que é normal. Quero parabenizar a torcida do Itabaiana, que aplaudiu o time mesmo na derrota. Parabéns aos jogadores, mesmo com desfalques, tivemos muita luta e um grupo muito dedicado. São coisas do futebol. Sobre ficar, é 100%, a vontade é imensa, vamos rever. Lógico, agora, para falar, a gente tem que conversar antes com toda a diretoria. Vamos conversar, rever muitas coisas que precisa, vamos pensar no futuro – disse Cavalo.
O Itabaiana, mesmo em vantagem, pressionou o Retrô no primeiro tempo e criou chances interessantes. No entanto, o time visitante foi se corrigindo taticamente e conseguiu também as suas oportunidades. Jefferson salvou o Ita em momentos decisivos, mas a defesa não evitou o gol de Giva, que depois do bate-rebate na área, aproveitou o rebote. Nas penalidades, mesmo com duas defesas do goleiro do time sergipano, houve três desperdícios do lado dos mandantes.
– Começamos bem acelerados. O time pressionou, não tivemos chances claras, mas estávamos pressionando, jogando em linha alta, marcando a saída. Tivemos oportunidades, o Retrô praticamente não teve no primeiro tempo, a marcação estava boa. Foi um jogo de equilíbrio como foi lá e o futebol é isso, quando você não faz, toma o gol. Tomamos um gol que sempre falamos, bola parada, atenção na área. Tomamos um gol e a partir daí, tomamos o gol e fomos para os pênaltis.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE