A equipe do Coritiba define a vaga na grande final, enfrentando o Amadense já classificado, esta tarde no Presidente Médici
Rodada final do Sergipano da Segunda Divisão tem dois jogos neste domingo
Publicado em 20 de outubro de 2013
Por Jornal Do Dia
Uma rodada que poderia ser apenas para cumprimento de tabela, se torna importante, porque definirá o adversário do Amadense, nas duas partidas da grande final do Campeonato Sergipano da Divisão A2.
As equipes do Amadense, Coritiba e Canindé estão classificadas. O Maruinense mais uma vez sobrou. Como primeiro colocado, o Amadense é o primeiro finalista e pode enfrentar em dois jogos a equipe do Coritiba, segunda colocada, ou o Canindé. O adversário do Amadense ainda está indefinido.
Na cidade de Itabaiana, o Coritiba recebe a visita do Amadense. O time de Itabaiana conta com oito pontos ganhos e precisa da vitória, para chegar a 10 pontos. Na cidade de Maruim, o Canindé enfrenta o Maruinense. Mesmo em crise, o Canindé vai brigar pela vitória. Com seis pontos ganhos, além de precisar vencer, o Canindé torce por uma derrota do Coritiba para ser finalista da competição.
Arbitragem – As duas partidas começam no mesmo horário, as 16h00 tanto no Presidente Médici, quanto no Vavazão. Na partida entre Maruinense e Canindé, no estádio Governador Valadares, em Maruim, Sergio Carlos Santos será o árbitro central. José Crispim dos Santos Neto e Thiago Emanoel Reis serão os assistentes.
Coritiba e Amadense jogam no estádio Presidente Médici, em Itabaiana com arbitragem de Marcelo Soares da Silva. Rubens dos Santos Filho e Lidson Santos serão os assistentes.