Quinta, 26 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Salão Imobiliário vai ocorrer em setembro


Publicado em 28 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


O presidente da Ademi-SE, César Silveira

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi/SE) está concluindo os preparativos para a realização do Salão Imobiliário de Sergipe, marcado para o período de 12 a 16 dee setembro próximo no Centro de Convenções de Aracaju. O evento objetiva facilitar os negócios das construtoras e imobiliárias. "Quem for ao Centro de Convenções irá com certeza encontrar o imóvel que procura", garante o presidente da Ademi-SE, César Silveira.

O Salão Imobiliário de Sergipe está em sua sétima edição e já faz parte do calendário de eventos econômicos de Aracaju. "Pelo sucesso de visitação e vendas de todas as edições, o Salão já está consolidado. Cada vez é mais forte o sonho de adquirir a casa própria e nada melhor do que o Salão Imobiliário, onde todas as ofertas estão juntas, para a população comparar e encontrar a que melhor lhe convém", destacou o presidente da Ademi-SE.

Vão participar do Salão apenas construtoras associadas à Ademi-SE. As imobiliárias estão livres dessa obrigação, mas só podem comercializar imóveis de empresas associadas. Os estandes, que variam entre 20 e 120 metros quadrados já foram sorteados tendo a Celi, Cosil, Norcon/Rossi e Nassal ficado com os maiores espaços. CasaNova, Empe, União, FFB, Santa Maria, AC, Engeb, JNunes, JJ, Decide, Felizola, Cohab, Valor e Impacto também já confirmaram presenças. Serão 34 estandes ao todo, incluindo praça de alimentação e atendimento de entidades financeiras, a exemplo de Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

Segundo Paulo Nunes, da construtora JNunes, o sucesso das edições anteriores permite dizer que o próximo Salão Imobiliário vai superar todas as expectativas. "A gente vê que a cada ano o evento se torna uma referência. As famílias vão para adquirir um imóvel, pois têm o espaço ideal para comparar, observar e escolher", afirmou. A grande diversificação de ofertas cria uma concorrência saudável entre as empresas, na opinião de Carlos Alberto, da construtora Nassal. "Isso é bom para o cliente e para o empresário também, porque o cliente compra justamente de quem for mais barato e o melhor", diz.

"O Salão Imobiliário tem sido um marco, contribuindo bastante para que o mercado imobiliário tenha mais uma ferramenta de vendas. A Engeb se sente muito orgulhosa de participar e contribuir para que as empresas tenham mais essa proposta e o sergipano conheça as empresas, sua qualidade e competência", reforça Eduardo Botelho, da Engeb Engenharia.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade