**PUBLICIDADE
Publicidade

Santos, Vasco e Bahia lutam por duas vagas na elite


Avatar

Publicado em 05 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


A última e decisiva rodada do Brasileirão chegou e acontecerá já na próxima quarta-feira (04), com todos os dez jogos de forma simultaneamente às 21h30. Ainda com pontas soltas, Santos, Vasco e Bahia irão brigar, sem confrontos diretos, pelas duas últimas vagas da permanência na elite, enquanto o terceiro descerá para a Série B de 2024.
Disputando a 37ª rodada, o trio foi derrotado em cada um de seus confrontos, e cada um dos três perdeu a oportunidade de deixar a briga contra a degola, ou garantir uma situação mais favorável, no caso do Bahia, que de qualquer jeito ainda brigaria. O Peixe sofreu 3 a 0 para o Athletico-PR, enquanto o Grêmio fez 1 a 0 no Vasco e o Tricolor perdeu de 3 a 2 para o América-MG, todos em confrontos como visitantes.
Agora, todos jogam em casa no último confronto da temporada. O Alvinegro praiano tem 43 pontos e busca seguir com sua invencibilidade de nunca ter sido rebaixado no Brasileirão, e precisa apenas empatar com o Fortaleza na Vila Belmiro para chegar à 44 pontos e pelo menos terminar a frente dos baianos.
O Vasco também está fora da zona de rebaixamento, com 42 pontos no Brasileirão, mas precisa vencer para não contar com uma combinação de resultados. Caso não supere o Red Bull Bragantino em São Januário, vai precisar contar com uma derrota ou empate do Tricolor em Salvador.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE