O "Fale com o Especialista" é uma nova ferramenta de atendimento que o Sebrae passa a oferecer
Sebrae oferece serviço de consultoria online
Publicado em 05 de abril de 2018
Por Jornal Do Dia
Um serviço de consultoria online que disponibiliza informações essenciais para quem deseja melhorar a gestão da sua empresa ou quer abrir o próprio negócio. Esse é o " Fale com o Especialista", uma nova ferramenta de atendimento que o Sebrae passa a oferecer aos empreendedores sergipanos.
Por meio da plataforma, o internauta pode receber gratuitamente orientações sobre finanças, vendas, formação de preço, marketing, legalização e formação de negócios, dentre outros diversos assuntos relacionados ao ambiente empresarial. Todo o atendimento é feito por um time de especialistas em pequenos negócios da instituição.
O serviço é oferecido em duas modalidades: via chat ou email. Para receber as informações, o internauta deve acessar o endereço eletrônico www.se.sebrae.com.br e clicar na seção "Fale com o Especialista. Em seguida, é só preencher um pequeno cadastro, clicar no link enviado para o email cadastrado, escolher o assunto que mais se adeque à sua necessidade e começar o atendimento.
Acesso – O chat pode ser acessado de segunda a sexta-feira, das 9 ás 12 e das 15 ás 17h. Já por e-mail, o cliente pode enviar as perguntas a qualquer momento e terá respostas em até 72 horas.Além das orientações técnicas, os especialistas também podem fornecer informações sobre cursos, eventos e produtos oferecidos pelo Sebrae.
"Sabemos que muitos empresários, por conta dos inúmeros compromissos diários, encontram dificuldades para deixar os seus estabelecimentos em busca de apoio para gerenciar melhor o negócio. Pensando nisso, criamos uma nova ferramenta que irá facilitar o acesso ao conhecimento, já que agora eles podem receber essas informações em tempo real e sem precisar sair da empresa", destaca o superintendente do Sebrae, Emanoel Sobral.