Seduc prorroga prazo para entrega de documentos dos convocados para professores, merendeiros e executores de serviços básicos
Publicado em 13 de janeiro de 2021
Por Jornal Do Dia
A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) comunica que os candidatos habilitados e classificados na 9ª convocação do Processo Seletivo de Professor de Educação Básica (edital 02/2019), 11ª convocação do Processo Seletivo de Merendeiro Escolar (edital nº 4/2018) e a 9ª convocação de Executor de Serviços Básicos (edital 03/2018) devem prestar atenção aos novos prazos para entregar a documentação exigida.
Os novos professores devem enviar a documentação até o dia 18 de janeiro; merendeiros, executores e apoio convocados tiveram o prazo estendido até o dia 22 de janeiro. As listas dos aprovados estão disponíveis no portal da Seduc, podendo ser acessadas na seção ‘editais/seleções’. Os editais especificam que não é permitida a acumulação com outro cargo público, mesmo que este seja aposentado ou vinculado à esfera municipal ou federal.
A ausência da entrega de quaisquer dos documentos abaixo listados, no prazo estipulado, implica a não comprovação dos requisitos mínimos exigidos no ato convocatório e consequente desclassificação do candidato habilitado, bem como a perda dos direitos decorrentes. Outras observações podem ser obtidas também no edital.
Amanda Carvalho, técnica da Divisão de Recrutamento e Seleção do Departamento de Recursos Humanos da Seduc (Dires/DRH), informa que, além da contratação de profissionais da merenda escolar e professores, outro edital contempla ainda o recrutamento de executores de serviços básicos.